Aquilo que o Sérgio Conceição fez não merece perdão, pelo contrário merece pesado castigo que espero a Liga não lhe perdoe. E eu a pensar que já tinha visto tudo, vindo daquelas bandas, bem enganado estava. Aliás, ele não foi o único a fazer "feio", o Pepe e o Octávio também ajudaram à missa. O primeiro com sucessivas agressões ao jogadores do Benfica e o árbitro a fazer que não via. Quanto ao segundo, o verdadeiro artista que passa o jogo todo a fingir faltas, ou a provocá-las e a pressionar o árbitro para lhe dar cobertura. Só não percebo como o Conselho de arbitragem não chama a atenção dos árbitros para esse tipo de comportamento.
No fim do jogo, vi o Pinto da Costa sair, à surrelfa, com o rabinho entre as pernas, como um cão vira-lata que foi escorraçado. E o insurreto do seu treinador segui-o com um sorriso estampado na cara, como se tivesse praticado um acto heróico para ficar na História do FCP. E ficar até fica, mas pelas piores razões. Não há quem o leve daqui para fora?
Deixei de ligar ao Campeonato Nacional por razões ;obvias... Mas este texto está um tratado! hehehe...
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarQue o S. C. não lida bem com as derrotas já todos sabemos e se for com o BENFICA então é que o caldo entorna , mas daí a fazer a cena que ontem foi protagonista pela negativa , não dá realmente nenhum crédito ao desporto nacional .
Inadmissível !!!!
JR