sábado, 19 de agosto de 2023

O meu novo LENOVO!

 


O meu velho computador HP foi posto de lado, por troca de um Lenovo que comprei na internet por pouco dinheiro. Não paro de pensar naquele ditado que diz "O barato sai caro". Não é que o Lenovo tenha qualquer problema, só que tem um teclado de que eu não gosto muito. Estou a tentar adaptar-me a ele para meter o HP no fundo de uma gaveta, mas há certos pormenores que me irritam, como por exemplo à direita, tipo máquina de calcular.

De resto não me posso queixar, se tivesse estado mais atento poderia ter comprado uma coisa mais ao meu gosto por um preço mais ou menos igual. Isto é um aviso para ter mais cuidado na próxima vez. Mas será que vai haver uma próxima? Já tenho 3 computadores arrumados e se isto continua vou ficar parecido com o Ronaldo que tem a casa cheia de automóveis que lhe não servem para nada. Talvez os venda por bom dinheiro, há muita gente que gosta de coleccionar coisas que pertenceram aos craques.

Nos computadores está a acontecer-me o mesmo que com os carros que tive ao longo da minha vida. Todos os carros têm algum defeito e ao mudar de carro eu quis sempre um diferente, nunca repeti a marca ou modelo do último. A mina esperança era que o próximo seria o tal sem defeito que lhe pudesse apontar. Uma coisa posso dizer, o último que comprei, um Ford Mondeo SW, é uma máquina e ainda não lhe encontrei defeito.

Ontem, com sempre, estive a assistir ao futebol na Sport TV e vi a vergonha que foi a vitória do Sporting com um golo validado pelo video-árbitro com o avançado em fora de jogo. Os comentadores desportivos encheram a boca com críticas para todos gostos. Os que torcem pelo Sporting desvalorizaram a ocorrência, isso são coisas que acontecem, diziam eles. É claro que os que torcem por outros emblemas pensam muito diferente e o mínimo que exigem é que esse árbitro passe à reforma compulsiva.

É o futebol que temos, diz aquele que só gosta de atirar gasolina para a fogueira!

1 comentário:

  1. Há mais de 20 anos que conduzo o carro preferido pelo pessoal do gamanço - o rei dos Rallies - o Subaru WRX. O primeiro modelo que adquiri saiu impecável. Os que vieram a seguir nem tanto. A PSP teve alguns para perseguições mas não sei se ainda os tem... Com uma suspensão rígida não é um carro adequado para os velhotes da minha idade.

    ResponderEliminar