quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Fim da viagem!


 Será mesmo ou dentro de algum tempo veremos o bicho reaparecer em África, ou em qualquer outro canto do mundo?

Estou a referir-me ao carniceiro do grupo Wagner, cujo avião de despenhou, ontem, alguns minutos depois de levantar voo, em Moscovo. A lista de passageiros diz que ele ia a bordo, mas isso é um velho expediente, muito usado nos meios de espionagem, para fazer desaparecer pessoas, quando elas não querem ser encontradas.

As duas hipóteses que se colocam são:

1) O Putin vingou-se, mandando-o eliminar, por causa da revolta protagonizada por ele.
2) Ele decidiu desaparecer do mapa, até por receio da vingança de Putin, e assumirá uma nova identidade, em qualquer canto do mundo.

Vai demorar algum tempo até se saber a verdade, mas estamos livres do bicho, o que é de sublinhar. Se está morto é bom, se não está terá que ficar escondido e não poderá continuar com a vida que levava. O seu grupo de mercenários terá que encontrar um novo patrão que lhe pague as despesas, ou ficará condenado a desaparecer. Há quem afirme que pode ser fundido com as forças armadas russas, mas isso só se aplica aos cidadãos russos, os outros terão que encontrar emprego noutro lado.

Isto ainda vai dar muito que falar e se foi o Putin que o mandou eliminar ... cuidado com o bicho, vai ser difícil tirá-lo do poleiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário