Desculpem, mas não partilho da euforia que ontem se viu no Estádio da Luz, O Di Maria pode dar uma ajuda aos outros colegas, mas são os outros dez e não ele que devem ganhar o campeonato. Ele já não tem pernas para grandes corridas, resta-lhe a habilidade para suprir a falta de pernas para correr atrás da bola. Espero vê-lo jogar algumas vezes, para justificar o investimento, mas terão que ser os outros todos a pedalar, jogo após jogo, se quiserem chegar ao 39.
O Rui Costa tem que ser um pouco mais frio ao pensar na equipa e pôr de lado os sentimentos. Fazer um contrato de mais 2 anos ao Otamendi já me pareceu um erro, trazer o Di Maria é outro erro para juntar ao primeiro. É tudo muito bonito para puxar pelo benfiquismo das hostes encarnadas, mas com uma equipa de velhos o caminho vai ser muito penoso. O Porto também tem 2 velhos a liderar a defesa, mas isso não é exemplo para ninguém, pois recorrem a outros truques, quando é preciso ganhar os seu jogos. E só isso importa, ganhar, portanto veremos como vai o nosso treinador organizar o plantel e eu acredito que o Di Maria vai ser um suplente de luxo (pago a preço de ouro fino), mas não fará parte dos primeiros onze escolhidos para nos oferecer o título.
Jogar a última meia hora do jogo e aproveitar a sua habilidade para driblar o adversário, quando este já tem dificuldade em coordenar os músculos das suas pernas deverá ser o segredo. Espero, sinceramente, que seja assim que o treinador vê o problema e não alinhe em sentimentalismos para não sofrermos alguns desgostos. E para mostrar que o velho Benfica está de volta, há que ganhar outra vez o campeonato, menos do que isso vai saber-me a pouco!
Bom dia amigo.
ResponderEliminarVamos mesmo ter de esperar para ver o princípio, o meio e o fim do filme .
JR