Acabou-se!
O Benfica foi de férias e só regressa lá para os fins do mês que vem!
Ao fim de bastantes anos voltaremos a ter um treinador estrangeiro. Espero que fiquemos a ganhar, mas é difícil prever o que vai acontecer num país como este em que todos metem a colher no tacho do vizinho. Receio que o alemão se chateie com essa maneira de ser do nosso povo, bata com a porta, e se ponha na alheta, antes de poder provar o que vale. Vamos ter um ano sem Vieira, sem Jesus e sem outros cromos que já andavam a meter nojo, mas tenho quase a certeza que ainda sobrarão alguns para me tirar do sério.
Ontem, fomos a Paços de Ferreira com meia equipa A e meia equipa B e correu tudo como se esperava que corresse num jogo que já não contava para nada. Acabou apenas para afirmar o valor de um jogador, o Henrique Araújo, que talvez dê que falar nos próximos anos. Ou então será trocado por meia dúzia de milhões para serem desbaratados em contratações sem sentido, como já se adivinha nas notícias espalhadas aos quatro ventos. O bis que marcou, ontem, ficará para a história do Benfica e para a sua própria também, pois não é qualquer um que entra na equipa do Glorioso e enfia duas seguidas na baliza do adversário.
Sem futebol e sem Benfica não sei o que vou fazer nos próximos dias, talvez tirar umas férias também. Ou começar as escrever as minhas memórias, antes que seja tarde demais!
Sem comentários:
Enviar um comentário