sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Terrorismo? Em Portugal?


 

Com latas de gasolina? Botijas de gás? Facas de cozinha e catanas? E um isqueiro, também tinha ou esqueceu-se do mais importante?

Quem inventou este filme?

Eu pensei que os terroristas usavam metralhadoras, granadas ou um colete de explosivos que ameaçavam fazer explodir se alguém chegasse perto!

Chamem-me o que quiserem, mas não acredito nesta história, parece invenção das televisões portuguesas que já não tinham assunto para entreter as massas. E até meteram o FBI pelo meio para causar maior impacto! E depois convidam o Rogério Alves para comentar AQUILO QUE NÃO ACONTECEU e ele lê a cartilha toda, julga e condena o réu, mesmo antes de ele ser presente ao juiz.

É o que dá ter uma televisão que se associou à CNN que tem jornalistas espalhados por todo o mundo e fabricam notícias mesmo onde as não há. São os tais que não largam a fronteira da Ucrânia, mortinhos por ouvir uma rajada de tiros e filmar a guerra em directo.

Mas não vai haver guerra nenhuma, garanto eu, que a humanidade é louca, mas nem tanto. O que dá jeito e faz render o peixe é manter o volume alto e continuar a mandar bitaites. O Scholtz diz para terem cuidado com a Europa, o Macron aconselha calma e o Boris, loiro e burro, é mais do género de "vamos ao ataque". E as televisões de todo o mundo fazem publicidade a tudo e todos e, nos intervalos, oferecem umas imagens dos carros combate do Putin a fazer uns piões na neve da Bielorússia.

E para terminar, aviso que fui OUTRA VEZ suspenso pelo Facebook, já é a terceira vez! Há um ditado português que afirma que A GALINHA DA VIZINHA É MELHOR QUE A MINHA. Eu limitei-me a fazer uma ligeira alteração num comentário feito num site de humor, dizendo: - a mulher é como a galinha, a do vizinho é melhor que a minha! E toma lá uma semana de castigo!

1 comentário:

  1. Já tive um mês de castigo. Da última vez, apenas escrevi 'Bom Dia Portugal' apareceu logo a censura - vulgo Ministério da Propaganda do regime do Costa - a dizer-me que A TUA CONTA ESTÁ RESTRINGIDA por não obedecer aos padrões da comunidade blá, blá... Tirei logo um screenshot.

    ResponderEliminar