Não entendo porquê (ou se calhar entendo bem demais), quando as pessoas começam a dar certo nos seus empregos, logo querem correr com elas.
O Papa Francisco, um santo aos olhos de meio mundo, está em risco de perder o emprego por culpa de uma cambada de criminosos, paneleiros e pedófilos que não admitem que lhes estraguem a panelinha. Anos e anos a fazer asneiras (cometer crimes hediondos) à sombra da Igreja e quando o Papa, que todos têm como bom, pede desculpa aos "abusados" - que mais podia ele fazer? - preparam-se para correr com ele. Mas que mundo-cão em que vivemos!
A Joana Marques Vidal, única Procuradora Geral que tentou pôr ordem na casa, tem o seu lugar em risco e talvez venha a ser substituída, em breve, por algum CORRUPTO que se dê bem com os socialistas que estão no governo. Não me lembro de outro Procurador Geral, desde o 25 de Abril, que tenha tentado meter a JUSTIÇA na ordem, como esta senhora o tem feito, desde que substituiu aquele amigo do Sócrates que foi ao aeroporto de Lisboa para autografar o tal livro que o outro nunca escreveu. Na minha opinião tem cumprido o papel que lhe foi distribuído e por isso querem pô-la na rua. Pobre país o meu.
Dizes tu pobre, deste, país,
ResponderEliminarmais pobre é quem tem pouco
como sempre o Candimba quis
mais a desgraça para o povo!
Eles são todos corruptos,
nada se aproveita da escumalha
fazem-se mas não são surdos
bem ouvem o telintar da navalha!
Menos perigosa do que o boato,
essa raça sempre o que quer faz
nas eleições promete um bácoro
sem ser capaz de construir a paz?
Os comentários por vezes tardios e sob pressão deste papa deixaram sempre muito a desejar. Rodeado de uma tropa especial e de altos muros há muitíssima gente que não concorda com o que diz, incluindo eu… Pode ir já hoje
ResponderEliminar