O Benfica deu, hoje, o pontapé de saída na época 2018/2019. Ainda por cima numa prova que pode dar-lhe 43 milhões, independentemente de ganhar ou não, basta classificar-se para a prova. Metade está feito, embora seja a metade mais fácil. Hoje, foi uma vitória curta por 1 a 0, na próxima semana joga-se a segunda mão e logo se verá.
O mercado de transferências não está ainda encerrado e muita coisa pode acontecer se o Benfica falhar a classificação para a prova dos campeões. O mais certo será vender o Rúben para ir buscar os 40 milhões que faltam no orçamento para a época. E depois há o jogo do empurra com o Jonas que não se sabe ainda se vai ou fica.
Os dois avançados novos, Ferreyra e Castilho jogaram hoje, o primeiro como titular e o segundo como suplente. Ou não valem nada ou têm ainda muito que aprender com o Rui Vitória. Renderam muito pouco, especialmente o Ferreyra que falhou na única oportunidade que teve para marcar um golo. O Castilho esteve pouco tempo em campo, mas conseguiu pôr a defesa às aranhas e duas ou três oportunidades.
De resto pouco mais se viu. Os mesmos Pizzi, Fejsa, Salvio, Cervi e até André Almeida do costume, com uma cara nova na baliza, Odisseyas, o alemão de origem grega que tomou o lugar de Varela. Temos que esperar mais algum tempo e ver como progride o treino da equipa, pois o que vi hoje não chega para fazer grande coisa.
Bom dia
ResponderEliminarÉ verdade , para alem do êxito desportivo estão em causa uns milhões valentes , e se para muitos de nós o que queremos é ver bons resultados , podemos juntar o útil ao agradável e ter as duas coisas ou seja , vitorias e milhões .
Falando do jogo , penso que a estratégia do adversário quase resultou , mas como o BENFICA tem marcado em todos os jogos da pré temporada , também vai marcar na Turquia e pelo menos o empate vamos conseguir . Até lá temos de ganhar ao Guimarães para começar em grande o campeonato .
Viva o GLORIOSO .
JAFR
Começou a maluqueira. Para adquirirem o ingresso. Formam filas para a bilheteira. O desporto-rei rende milhões. Para os adeptos é uma loucura. Ver dentro das quatro linhas. Os jogadores correndo como loucos. Atrás da bola pela verdura. Aos encontrões uns aos outros!
ResponderEliminarNÃO vi o jogo mas gostei dr saber que ganhou.
ResponderEliminarAbraço