... posso eu bem!
O Benfica e o Sporting terminam a 3ª jornada com 7 pontos cada, nenhum leva vantagem sobre o outro. Isto já eu sabia, às 21.00 horas, quando começou o jogo do FCP, não podia era imaginar que o terceiro dos três grandes viria a fazer o jeito de perder o jogo e terminar com 6 pontos apenas. Procura-se, portanto, um candidato para ficar em primeiro lugar e ficar a rir-se na cara daqueles que se julgam os maiores.
Na verdade, era para nem aparecer aqui, hoje, a comentar o jogo do Glorioso, pois não me agradou a exibição da equipa. O Sporting entrou em campo disposto a dar pau, a torto e a direito, e não deixou os nossos jogadores mostrar aquilo que sabem fazer. Sou obrigado a admitir que fizeram o seu papel, atacando o Benfica no seu ponto mais fraco e não ganharam o jogo por milagre. Do meu ponto de vista, o culpado pelo fraco resultado foi o Rui Vitória, a equipa que apresentou em campo não foi aquilo que se precisava para ganhar o jogo.
E, para terminar e ir pregar para outra freguesia, devo dizer que o árbitro foi demasiado lagarto. Foram marcadas muitas faltas, de existência duvidosa, sobre o Benfica, enquanto que ficaram muitas por marcar contra os rapazes do Peseiro. Será que eles os dois são amigos?
Bom dia
ResponderEliminarE houve quem desse nota maxima ao arbitro !!
Um bom domingo que amanhã já vou trabalhar e viva o GLORIOSO .
JAFR
Eu, apenas e só pensei. Que Rui Vitória e José Peseiro sendo amigos, era um jogo para empatar, e não me enganei!!!
ResponderEliminarLá estás tu como o meu genro! E é isto que me irrita nos benfiquistas, porque se os jogadores jogam mal, lá carrega o treinador, ou o árbitro com o fardo às costas, porque não falam como falou o Sérgio Conceição no final do jogo do Dragão? Pensando que com o 2-0 já tinham o jogo ganho e deitaram-se à sombra da bananeira levando com aquela derrota vergonhosa? Grande Sérgio é assim que se fala doa a quem doer, atirar com as culpas sempre para cima do treinador, ou do árbitro é feio, tenho dito.
ResponderEliminarBoa sorte para amanhã.