segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Como sair desta?

Começo a sentir uma certa vergonha de pertencer ao mesmo clube desta avantesma que parece ter engolido uma grafonola! Desde que ele e o Manel Serrão invadiram os estúdios da TVI para comentar o futebol, virou-se o mundo do avesso. As pessoas que gostavam de assistir ao «Domingo Desportivo» dos velhos tempos da RTP, arregalam os olhos de espanto sem compreenderem como se pôde chegar a isto. Se a TVI pensa que está a ganhar audiências com este tipo de gente e de programas, bem pode ir tirando o cavalinho da chuva, não tarda ficarão às moscas.


Os outros canais não estão em melhor estado. Quando os comentadores insistem em afirmar coisas que os espectadores sabem ser mentira, começam os televisores a ser desligados ou, em alternativa, escolher outro programa, nem que tenham que levar com a Cristina Ferreira e o Goucha.
Vão rareando os David Borges, Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita ou João Gobern que ainda medem o que dizem e não soltam alarvidades a cada batida do coração. E eu que gosto tanto da bola, mas redondinha e sem efeitos por fora, já não sei o que fazer da minha vida. Os presidentes dos clubes estão uma desgraça, veja-se o do Sporting. Os treinadores já falam mais do que treinam. E os comentadores, como acabei de referir acima, esbardamerdam-se todos.
Assim ... não contem comigo!

2 comentários:

  1. Isto são os comentadores da bola e os comentadores políticos a merda é a mesma, estou de acordo com a minha neta quando cá vem almoçar:( Ó avô posso mudar para o canal 2, não gosto de ver fogos, prefiro ver desporto)!

    E agora o Sr. Santana com a sua ALIANÇA para nós termos que sustentar mais um?

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Verdade amigo , está tudo na mesma na comunicação social ou seja uma merda de programas , nem sei como alguns ainda tem audiência. A continuar assim vamos ter um campeonato de guerras e não de futebol dentro das quatro linhas .
    JAFR

    ResponderEliminar