... também consegue dar três, com um pouquinho mais de esforço!
Refiro-me às mensagens deste blog, pois claro. Está quase a acabar o primeiro dia do ano, só faltam mais 364 para entrarmos em 2018 e quero juntar mais esta mensagem às outras duas já publicadas, antes que a primeira folha do calendário caia. É assim a modos que dizer alguma coisa só para não estar calado. Vocês percebem, não é verdade?
Este primeiro dia foi uma autêntica chatice. Cá na terra todos os negócios fecham e não se vê ninguém na rua. Resultado, não cheguei a despir o pijama. Para ajudar no marasmo até a programação da televisão metia dó, os circos do costume, filmes de animação, notícias repetidas até à exaustão, enfim, uma seca!
Venha de lá o dia 2 de Janeiro a ver se isto anima!
Eu fui almoçar a Peniche. Polvo à Lagareiro. Depois fui matar saudades do mar, e procurar um pouco da sua força, no Baleal. E depois de procurar retemperar forças no mar, rumei a Mafra virei para o Gradil e fui respirar ares da serra. A ver se me livro da tremenda crise de refluxo que me tem atormentado.
ResponderEliminarUm abraço e bom ano.
Oh diabo! Começar a falar de doenças logo no primeiro dia do ano não é bom sinal! As mulheres cá de casa também sofrem dessa doença, mas felizmente a mim não me chegou. As melhoras!
EliminarSe tens pressa vai andando,
ResponderEliminarque eu pressa nenhuma tenho
está triste mas não chorando
bem me parece que te entendo?