Ao fim da primeira volta temos o FCP em segundo lugar, com 38 pontos, perseguido pelo Sporting, com menos 4 e perseguindo o Benfica que lhe leva 4 de avanço. Ainda falta jogar o Braga que, hoje à noite recebe o Tondela e, em caso de vitória ultrapassará o Sporting em 2 pontos.
Para não se perder o interesse no campeonato demasiado cedo, acho que as coisas estão bem assim. Os 4 pontos de avanço que o Benfica leva dão-lhe um certo conforto e, ao mesmo tempo, deixam-lhe um sério aviso para não se distrair, como aconteceu no passado sábado, se não quiser sofrer um desgosto.
A «lagartagem» está à rasca, meteu água de novo, em Chaves, e já falta pouco para rebentar a bronca entre a direcção e o seu treinador dos 4 milhões que prometeu tudo, no início da época e não lhes consegue dar mais que desgostos. Bem feito para quem tem a boca grande demais.
Eles negam tudo, mas diz quem sabe que o presidente foi ao balneário, insultou os jogadores e por pouco escapou de levar uma tareia. Foi posto na rua pelos jogadores, a começar pelo Dost que não gostou de ser chamado chulo, e foi preciso chamar a polícia para pôr ordem na casa. Uma pouca vergonha bem ao jeito a que o Sr. Bruno de Carvalho nos tem habituado.
Chegou-me aos ouvidos que o Valência anda aflito à procura de treinador e que o Jesus foi alvitrado como hipótese para ocupar o lugar. Ainda bem para ele que alguém o quer e se Bruno de Carvalho for esperto aproveita a oportunidade para se livrar de um encargo pesado demais para o clube. Eu sei que lhe vai custar muito reconhecer que fez asneira, mas perde no orgulho e poupa nos euros que é aquilo que é mais importante para o Sporting.
E nós vamos preparar-nos para receber condignamente o Leixões que joga na Luz, na próxima quarta-feira, para a Taça de Portugal. Nada de facilidades, pois quero participar na festa do Jamor e parafraseando o nosso treinador - nós só pensamos em ganhar!
Está de parabéns o Benfica e também o seu repórter da meia noite, GRANDE REPORTAGEM, se a TVI te descobre lá vais tu aparecer todas as semanas no ecrã em debates futebolísticos, até eu passo por aqui às segundas para acompanhar as classificações!
ResponderEliminarA chicha das sextas é que anda pela hora da morte, ou o talho da Póvoa já encerrou???
O Benfica quase agarrado,
ResponderEliminarestá sendo pelo Dragão
é preciso ter muito cuidado
para não perder o título de Campeão!
Quanto ao boca grade demais,
leva milhões, o resto é conversa
sendo eles dois figurões anormais
nem servem para dar palha à besta!
Tanto um como o outro,
só dão triste espectáculo
aquele que tem voz rouco
tem a mania de ser engraçado!
Corrijo: Voz de rouco!
ResponderEliminarO BENFICA não esteve à altura daquilo que lhe era exigido e a que estava obrigado ! A actuação da equipa, especialmente a defesa, foi pura e simplesmente inadmissível, independentemente dos erros de arbitragem que lhe retiraram a vitória ; no entanto, podia ter feito muito mais, uma vez que, mesmo depois de empatar, teve 25 minutos para dar volta ao resultado e não o fez . Começo a ter sintomas de enjoo, relativamente à insistência de Rui Vitória na teimosia de manter Luisão na defesa da equipe, em detrimento de outros de mais valia . Já tive oportunidade de me pronunciar, mais do que uma vez, acerca do que pensava sobre este grande jogador que, naturalmente, atingiu o seu percurso profissional de vida útil e, por isso, sentimentalismos patéticos e sonhar acordado, nada tem a ver com a responsabilidade que se impõe ; tanto mais que o Benfica sempre pagou muitíssimo bem a este jogador e, como em tudo na vida, há limites a observar e nada é eterno . Lamento dizê-lo, mas Luisão, nesta época, é um dos responsáveis por alguns desaires da defesa que tem constituído . Quanto às guerras em curso pelos lados de Alvalade, já havia dito que tal ia acontecer, mas ainda não atingiram o seu auge, embora não muito longe disso ; pois, em minha opinião, não é de se esperar outra coisa, face à personalidade dos seus protagonistas . Esperem para ver ... . Um abraço .
ResponderEliminar