Embarquem, senhores e senhoras, meninos e meninas no carrocel mágico para uma nova viagem, uma nova aventura!
Desta vez foi meia-dúzia, mas podia bem ser uma dúzia completa que não pareceria mal. Tantas bolas perdidas dentro da área, tantos remates ao lado, tantos passes falhados que já me estava a dar um nervoso miudinho. Se pudesse puxar as orelhas àquela malta era o que faria com muito gosto.
O Rui Vitória teve oportunidade de testar uma equipa com algumas alterações e ainda de fazer umas substituições diferentes daquilo que vem sendo hábito. Deixou o Zivkovic e o Carrillo jogar os 90 minutos, o que achei muito bem para provar se têm ou não pulmão para aguentar e dar descanso aos outros.
Agora espera-nos o Estoril, nas meias-finais e se a lógica ainda for o que sempre tem sido, é um jogo para ganhar sem grandes dificuldades. Pelo menos assim espero. A diferença entre os dois plantéis é de tal modo gritante que não posso esperar outra coisa. E convém-nos ir averbando umas vitórias caseiras, pois em breve começarão os jogos para a Liga dos Campeões e aí a música é outra. Tudo o que vier daí é lucro, mas confesso que não tenho grandes expectativas. Quando chegar a altura logo veremos.
No próximo domingo, defrontamos a equipa que ocupa o último lugar da classificação e teremos mais facilidade em somar os 3 pontos aos que já temos do que o FCP que recebe o Rio Ave, ou o Sporting que tem que amanhar-se com os madeirenses no estádio dos Barreiros. Mas sempre com muito cuidadinho para não acontecer o mesmo que aconteceu no jogo com os panteras do Boavista.
Carrega Benfica!!!
bom dia
ResponderEliminarCARREGA BENFICA
JAFR
Mais ainda? Eu já acho que não era preciso bater tanto no ceguinho.
ResponderEliminarUm abraço e as melhoras da esposa.
Aproveitem agora a pouca sorte dos outros, CARREGA BENFICA!
ResponderEliminarMais uma viagem, monte menina monte,
ResponderEliminarque o seu namorado também já montou
quando foi com ele buscar água à fonte
lá no monte a asa da cantarinha deixou?