O Porto perde e é eliminado da Taça da Liga.
O Sporting perde e segue o mesmo caminho.
E a culpa é da arbitragem que é dominada pelo "polvo" que é como quem diz, pelo Benfica, pelo Luís Filipe Vieira e as suas marionetas que têm um poder infinito.
Esta cambada está toda doida! Montam mal a equipa, jogam mal que se fartam, têm alguns azares, como acontece a muito boa gente, e depois atiram-se aos árbitros como se estes desgraçados tivessem a culpa de tudo o que de mal lhes acontece. Sejam humildes e reconheçam que a culpa é toda deles. No Porto é o Pintinho e o Nuno, enquanto que no Sporting é o Bruno (voz de bagaço) e o Jesus. Eles têm dito coisas que nem ao diabo lembra, prometido aos adeptos coisas impossíveis, não têm jogadores capazes e, quando tudo lhes corre mal, deitam a culpa aos outros. Têm que aprender a fazer (ou dizer) mea culpa, reconhecer os seus erros e talvez os sócios e adeptos compreendam e lhes perdoem.
O Benfica não tem culpa nenhuma. Fazendo frente, como pode, aos azares que o têm afectado, desde o princípio da época, lá vai caminhando e fazendo o melhor que pode em todas as provas. Quando tiver que cair, cai de pé e com orgulho do dever cumprido. Até hoje não posso acusar o treinador, o presidente ou os jogadores de ter prometido algo que não tenham cumprido. Cada um deles tem feito o melhor que pode e sente-se entre todos uma união que condiz bem com o nosso lema, Et Pluribus Unum!
Sorte minha ser benfiquista!!!
Bom dia
ResponderEliminarpenso que não há melhor resumo do que se passou nestes últimos três dias no que acabo de ler.
VIVA O GLORIOSO
JAFR
Do Benfica os adversários,
ResponderEliminarlá ficaram pelo caminho
não souberem os retardados
levar a água ao seu moinho!
Jesus, o revoltado,
Pintinho não ouvi piar
a decisão do árbitro
muito dá que falar!
por causa da bola,
acumulam desgostos
os que sofre da tola
pela bola são loucos?