quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Atenção, atenção!

Vendo-vos isto pelo preço que comprei, ou seja, de borla!
Pediram-me para divulgar e cá estou eu a fazê-lo.

Estrasburgo, França.

Por unanimidade, o Tribunal líder mundial dos Direitos Humanos estabeleceu, textualmente, que "não existe o direito ao casamento homossexual".
Os 47 juízes dos 47 países do Conselho da Europa, que integram o pleno do Tribunal de Estrasburgo (tribunal mais importante do mundo dos direitos humanos) emitiram uma declaração de grande relevância, que tem sido surpreendentemente silenciada pelo progressismo informativo e sua área de influência.
Na verdade, por unanimidade, os 47 juízes aprovaram o acórdão que estabelece que "não existe o direito ao casamento homossexual".
A sentença foi baseada num sem número de considerandos filosóficos e antropológicos baseados na ordem natural, senso comum, relatórios científicos e, claro, no direito positivo. Dentro deste último, principalmente, a sentença foi baseada no artigo n ° 12 da Convenção Europeia dos Direitos Humanos. Dito é equivalente aos artigos dos tratados de direitos humanos, como no caso do 17 do Pacto de San José e n.º 23 do Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos.
Nesta histórica, mas nada divulgada, Resolução, o Tribunal decidiu que a noção de família não só contempla "o conceito tradicional de casamento, ou seja, a união de um homem e uma mulher", mas também que não devem ser impostas a governos a "obrigação de abrir o casamento a pessoas do mesmo sexo".
Quanto ao princípio da não-discriminação, o Tribunal também acrescentou que não existe qualquer discriminação, já que "os Estados são livres de reservar o casamento apenas a casais heterossexuais."

4 comentários:

  1. Quando uma mentira é continuamente dita passa a verdade... O lobby desta malta em muitos países já passou a verdade.

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade, porque se mantém o silêncio?
    Um abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Queres ver que além dos Muçulmanos radicais, vamos ser invadidos por bichas esfomeadas!

    ResponderEliminar
  4. Nasce o filho do homem com a mulher,
    não tendo eu nada a ver com isso
    cada um ou cada uma leve onde quiser
    é do porco que se faz o chouriço
    e não é do chouriço se faz o porco
    mas como aqui neste mundo em reboliço
    ninguém se entende estará tudo louco?

    ResponderEliminar