terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Viver segundo os ditados!

Os ditados populares estão para mim como o Corão para os muçulmanos. E há um de que me lembrei agora mesmo, depois de escrever um curto comentário no poema publicado pelo Eduardo. E que reza assim:
- Não há bem que sempre dure, nem mal que não acabe!
Vale isto para dizer que nunca devemos esquecer-nos que a nossa felicidade está sempre por um fio. A qualquer momento, quando menos o esperarmos, pode acontecer uma viragem de 180 graus e acabamos na fossa. Mas também é verdadeira a segunda parte do ditado, aquela que nos promete que de um momento para o outro o nosso azar, ou aquilo que nos aflige, se desvanece como uma neblina em dia de verão.
Como já tive oportunidade de vos contar, o mês de Janeiro não me correu nada bem. Mas é passado, já entramos em Fevereiro e tenho uma fezada que este vai ser muito melhor que o anterior.
Palavra de Tintinaine!


E uma coisinha linda para animar a malta!

4 comentários:

  1. Essa coisinha linda,
    para animar a malta
    no ninho a passarinha
    escondida tem a gaiata!

    Tem no meio das ervas,
    o bumbum dela sentado
    também entre as pernas
    tem o vale do agitado!

    Quando espreita na janela,
    entra por ela apressado
    lá dentro dá uma cuspidela
    sai de lá todinho borrado!

    ResponderEliminar
  2. Em Fevereiro comecei a namorar meu marido. Em Fevereiro, nasceu a minha única neta, faz amanhã 7 anos, em Fevereiro, vou lançar o meu livro. Não posso dizer que não seja um mês de boas recordações.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Essa bonita garota!
    tem uma mama descaída
    mais do que a outra...
    Tem uma carinha bonita
    sorriso de paixão louca?

    ResponderEliminar
  4. Ns últimos 25 anos, Fevereiro tem sido porreiro... vamos lá ver este ano.

    ResponderEliminar