quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Só não chorei por vergonha!

Nos últimos 4 anos, dores tenho tido de sobra. Tudo por causa do esqueleto que abriu falência antes de tempo. Ontem, durante a tarde e noite, as dores eram tantas que só não chorei por vergonha. E também porque já sabia que isso não adiantaria nada. Também nos joelhos, mas principalmente nos pés. Tomei anti-inflamatórios em dose dupla, pus-lhe creme Voltaren e de nada adiantou. Pela uma da manhã, lá consegui adormecer e durante o sono a coisa melhorou.
De manhã, fiz um escalda-pés, com água e vinagre, chamei uma pedicurista que mora na porta ao lado e encarreguei-a de fazer tudo o que ela sabe, incluindo nova massagem com o tão propalado creme VOLTAREN. Deus me livre de fazer publicidade a estas merdas, mas a minha mulher acredita tanto no creme como na Virgem de Fátima e eu com tantas dores que tenho já estou por tudo.
A única coisa que me chateia é ouvir dizer que só a terra do cemitério cura estes males. E se eu morrer só depois dos 90? Grande biscate tenho pela frente!

2 comentários:

  1. A gente enfarda, às vezes até mais não! Sem nos lembrarmos dos nossos pezinhos, que nos carregam para onde a gente se desloca. Devia-mos usar sempre bons sapatos ou botas, que os não magoassem. Todavia, nem sempre isso acontecem! Não nos devemos esquecer de que eles são nossos amigos. Por isso, mesmo, merecem ser tratados com amor e carinho. Quando eles não doem, a gente se calhar até se esquece de que eles existem? Desejo que essas dores que sentes nos teus pezinhos, desapareçam rapidamente, para que eles sem dores te possa levar para além dos 90! Tenhas uma boa noite sem dores, Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a ver o porquê dessas dores repentinas! A baixa da temperatura que é terrivel para os ossos.
    Como se esperam subidas do valor do termómetro é só aguardar que isso vai melhorar. Boas Melhoras.

    ResponderEliminar