sábado, 20 de fevereiro de 2016

São horas da caminha!

Se calhar era para onde eu devia ir, em vez de vir para aqui contar larachas a respeito do jogo do Benfica que todos devem ter visto como eu. Mas é a força do hábito, não posso ir dormir sem primeiro manifestar a minha alegria por mais uma vitória conseguida frente a um adversário que se esforçou tanto ou mais que nós por ela. A sério, mesmo a sério, o que eu queria é que tivessem ganho ao FCP, para não estarmos agora aqui a torcer para que o Sporting perca, porque sem isso todo o nosso esforço será vão e nunca conseguiremos ser campeões.
Não gostei, particularmente, do jogo de hoje. Se fosse para apontar os mais e os menos do jogo, sairiam a ganhar os menos e isso não me deixa lá muito feliz. Gosto de ver o Benfica jogar bem, dar espectáculo, meter muitos golos e quando isso não acontece fico em baixo. E quando fico assim não vale a pena fazerem-me cócegas que não me rio.
Dizem os benfiquistas mais crédulos que o Sporting vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato, inclusivé com o Benfica e, por conseguinte, estamos mais próximos do título que eles. Tomara que eles tenham razão que eu não me sinto assim tão confiante. Como aconteceu hoje, cada vez que o Benfica ganha vou fazendo uma festa pequenina, somando os 3 pontinhos aos que já tinha e esperando pela próxima, com a esperança de repetir a dose a cada jornada.
Se a minha deusa da sorte me estiver a ouvir, o meu desejo maior é que o Benfica ganhe ao Sporting e por 3 a 0 em, casa deles, para me sentir vingado da vergonha que o JJ nos fez sentir naquele dia!
Boa noite e durmam com a mão na febra!

2 comentários:

  1. Para não estares em baixo e te meteres em sentido, vai à tua caixa de correio, tens lá uma prenda, é domingo! Com o meu abraço.

    ResponderEliminar
  2. Começaste com o era se calhar!
    terminaste com a mão na febra
    3-0 estás p´raí já a imaginar,
    esperando, mesmo, que aconteça.

    Vestiste a garota à benfiquista,
    para te dar sorte no próximo jogo
    quem tem esperança, também acredita
    vai-te preparando para partires o bolo!

    Em pé ou de cócoras,
    bem ainda não se sabe
    com ou sem cócegas
    podemos rir à vontade,
    ainda não se paga imposto!

    BOM DOMINGO.

    ResponderEliminar