quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estou numa fúria!

Ao fim de todos estes anos vejo-me obrigado a dar com os pés na Google e no seu browser Chrome, pois não abre os aplicativos do meu blog. Tive que sujeitar-me a usar o Internet Explorer da Microsoft, de que não gosto nem um bocadinho, e é com ele que vos estou a escrever esta mensagem.
Como não percebo nada disto, ando aqui às escuras sem perceber onde vou parar. Não sei de cor os endereços dos sites que costumo visitar, nem sei trabalhar com os favoritos desta merda, o que faz com que ande aqui à nora, como se tivesse começado a usar hoje a internet. E fazer pesquisas no Bing? Uma aventura!
Mas tem uma grande diferença, em relação ao malfadado Chrome, abre os aplicativos todos sem hesitação. Deus seja louvado, quando temos hipótese de escolher!

3 comentários:

  1. E está atento aos vírus, tive que desligar isto à pressa,antes de comentar!
    Agora acho que vai, porque não instalas o Windows 10? Totalmente gratuito e rapidíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Como assim o Chrome, mão abre? Verificou as definições?
    Eu uso o Google Chrome e não tenho quaisquer problemas. Experimente desinstalar e voltar a instalar. Ou use o Firefox, que era o que eu usava antes e ainda uso às vezes, pois tenho os dois. Eles não são incompatíveis. E o firefox utiliza o google para pesquisas. O Internet é um atraso de vida. Que aliás diz que vai acabar em 2017.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Por enquanto não tenho do que me queixar. Vou andando devagarinho, para onde não quero, depressa chegar. Quer se queira ou não queira, não adianta protestar. Essas modernices são assim mesmo, ainda que elas existem para a gente se ir entretendo. Enquanto quem manda nos deixar?

    ResponderEliminar