Em tempos que já lá vão, as mulheres cobriam-se da cabeça aos pés e só na noite de núpcias era dada ao noivo a chance de ver o que vinha no pacote que escolheu, quando decidiu pedir em casamento aquela que agora via na cama, toda nua ... da cabeça aos pés. Tenho a certeza que muitas vezes não era o esperado, mas isso não é o que me preocupa, agora!
Neste dia 20 de Outubro, em que faltam, exactamente, 90 dias para voltarmos às urnas e riscar uma cruzinha à frente do nome que escolhemos para presidir à república, durante os próximos 5 anos, caí num mar de dúvidas que me amarfanham e não me deixam respirar. O candidato que eu tinha elegido para ser o meu representante, em Belém, confessou que o seu ideal de presidente era o «Marocas».
Tremenda desilusão, por essa é que eu não esperava! Na minha publicação de ontem, chamei trampolineiro ao presidente dos EUA, hoje, digo o mesmo de Soares, um trampolineiro e aproveitador que viveu uma vida de doidivanas, primeiro, à custa do seu pai e depois, à custa de todos nós, os contribuintes para o tesouro da República Portuguesa. República que ele levou à falência por duas vezes e ensinou o Sócrates a fazê-lo uma terceira vez. Maldita sorte a minha!
E agora, que me resta fazer? Votar no "Gandanóia"? Mas eu jurei que não o faria, nem morto! Disse até que abdicava da nacionalidade portuguesa se os meus concidadãos o colocassem no Palácio de Belém! No Seguro também não me apetece votar e nos esquerdolas, armados em Putinistas, muito menos! Sobram-me os representantes da IL e do Chega. terei que escolher um dos dois ou votar em branco!
P.S. - Como eu previa os judeus já desataram aos tiros, outra vez, contra os palestinos que resolveram não ficar quietos e, além de terem aproveitado para linchar alguns inimigos internos, ainda alvejaram a tropa israelita matando dois soldados.
Durante o Covid tentei averiguar o passado do Agulhas e não tardou muito para descobrir que o gajo é simplesmente um esquerdalho. Um artigo de sua autoria num jornaleko do sistema revelou a pessoa que é. Passado uns tempos deu-se o caso do NRP Mondego e tentei de novo saber quem é afinal um Almirante que só começou a viver na Metropole com idade de ir para a tropa. Depois disso acho que o eleitorado portugues nem sequer sabe que o Motim a bordo de uma embarcação que devia estar no estaleiro foi um completo fiasco para o Almirante ajudado que pela CS que nunca falou nos resultados do MP. Agora venho a saber que o tarado ainda condecorou o Isaltino Morais e não acredito que não saiba do passado e presente de um corrupto equiparado ao Sócrates... Da minha parte uma mensagem ao Imbecil do Almirante: Há mais de 50 anos que não vivo em Portugal mas nem por isso deixei de ser português. Não espere portanto que um gajo do bangladesh seja português em 10 anos - isso é estupidez ao mais alto nível. Posso assegurar ao Almirante que imigrantes muçulmanos nem à quinta geração se irão assimilar. O Almirante Gouveia e Melo é apenas uma figura criada pela CS para a continuação do sistema!
ResponderEliminar