Trabalhei duro, no fim de semana, mas consegui acabar a empreitada em que me metera. Graças a Deus, posso morrer descansado que já deixei os registos em ordem.
Agora já posso dedicar-me a este blog e começo já com o Benfica que é uma doença para mim. Mas ainda bem que é uma doença que não tem nada de físico, talvez seja metafísica, o que é mais moderno e invulgar.
Esta semana é importante para as equipas que disputam a Taça da Liga que é o caso do Benfica e talvez se lembrem de dedicar a vitória, se conseguirem ganhar, ao Sven Eriksson que foi treinador do Glorioso, na década de 80 do século passado. Ele comunicou ao público que tem uma doença terminal e que os médicos lhe deram cerca de um ano de vida!
Vai ser um vê-se-te-avias a arrancar folhas desse calendário que depressa chegará à 366ª (por ser este ano bissexto terá mais um dia) e última do seu percurso na Terra. Nem quero imaginar a paranóia de ver as folhas caírem aos seus pés e saber que está quase a perder o direito a respirar.
Ainda bem que o dia da nossa passagem para o outro mundo não é conhecida, senão teríamos os manicómios cheios de candidatos sem vontade de dar o próximo passo.
Viva o Benfica que se tem aguentado na perseguição ao Sporting e que pode encontrá-lo na final deste troféu. Os adeptos esperam uma vitória nesta prova, assim como no campeonato, lá para Maio!
Sem comentários:
Enviar um comentário