Ontem, a CNN encheu-me a casa com imagens da vitória de Trump no Iowa. E, hoje, logo que liguei a televisão, a coisa continuou. Até parecia que já tinha ganho as eleições para a Casa Branca!
Para ele ganhar é como tomar uma droga bem forte que o mete, directamente, no mundo da felicidade total. Só conheço outro que é assim tal e qual, o Sérgio Conceição. Quando perde ninguém o atura, solta raios e coriscos pelos olhos e pela boca fora. Mas quando ganha é só sorrisos, beijos e abraços para todos e mais alguém que apareça para se juntar à festa.
É a isso que chamam bipolar? Então eles são ambos bipolares. Cuidado com eles, pois nunca saberemos como irão acordar amanhã!
E, como estamos no mundo do futebol, acabei de saber que a Roma mandou o Mourinho ir pregar para outra freguesia. Será que desta vez também traz os bolsos cheios ou vem com uma mão à frente e outra atrás? Já estou a vê-lo a caminho de Fiumicino para apanhar o avião até Londres ou Lisboa. Ele tem o coração num lado e a família no outro!
A propósito de futebol. Jorge Jesus disse há poucos dias “Isto já não é o meu Portugal”. O ex:treinador do Benfica diz que Portugal está “muito diferente” e realça a “falta de segurança” que encontrou nas férias em solo nacional... Infelizmente para quem vem de fora nota-se logo à saída do aeroporto a diferença. Como sei que há muitos socialistas adeptos do Benfica espero que a mensagem de um dos melhores treinadores do futebol português lhes diga que é tempo do socialismo e da criminosa politica das portas abertas terminar.
ResponderEliminarNao camarada o xuxalismo nao mais acabara .
EliminarIsto e um povo de colhoes brancos e a testa e so para criar os cornos . Deus me perdou mas nunca vi tamenha Bandalheira .
Sao todos doutorados e de cul tura so tem a raiz da palavra.
Assim já somos 3 a votar no Ventura, pode ser que mude alguma coisa!!!
ResponderEliminar