Estava a ver que era hoje que sofríamos o tal revés que nos roubaria a possibilidade de ser campeões. Até um penalty falhámos para fazer a coisa mais negra. Com a equipa do Petit toda metida dentro da área estava a ser difícil meter a bola lá dentro. E o Bracali que já vai para lá dos 40 teimou em defender todas as bolas, penalty do João Mário incluído. Foi ele o homem do jogo.
Por mais que o Benfica lutasse não via a hora de nos pormos à frente, coisa que bem merecíamos face ao jogo apresentado. E depois de conseguir uma vitória magrinha, por um golo apenas, vai o Boavista lá à frente e pimba, empata o jogo de novo. Apeteceu-me atirar com um sapato à televisão e deixar de ver o resto. Vá lá que depois da entrada do Gonçalo Guedes as começaram a sair um pouco melhor.
Isto é como na maratona, os últimos quilómetros são os que mais custam a correr, os músculos estão em brasa, não se sentem as pernas e só uma ordem do cérebro mantêm o atleta na corrida até à meta. Foi assim comigo, até entrar o golo do Musa fiquei em modo automático à espera de um desgosto ou a confirmação de uma vitória tão desejada.
O treinador colocou no banco novos jogadores que teria estreado se o resultado não estivesse em risco até perto do fim. Não há problema, fica para a próxima. O campeonato são 34 jornadas, hoje jogou-se a 21ª, faltam 13 e só depois da 27ª poderemos saber das nossas hipóteses de ir festejar ao Marquês. Isso seria uma espécie de panaceia para apagar o período negro de Vieira & Jesus e partir para uma nova realidade.
BENFICA contra tudo e contra todos !!!
Bom dia
ResponderEliminarVão ser 13 finais na maior parte a sofrer .
Força GLORIOSO.
JR