Vim a correr para vos contar a novidade - estou sem fôlego, deixem-me respirar - o Porto levou no pelo e quem lhe chegou a roupa (ao pelo) foi o meu clube, o Gil Vicente!
Grande festa de aniversário que eles prepararam para celebrar os 40 anos do Pepe! Foram derrotados e envergonhados, acabaram a jogar com 9 e porque o Sr. árbitro perdoou o cartão vermelho ao Pepe, seria demasiado pô-lo na rua em dia de aniversário. Até o Uribe só foi expulso à segunda vez que fez asneira e ainda se achou com razão para refilar com o árbitro.
O Sérgio Conceição nunca passou por tal vergonha, acredito que lhe apeteceu virar as costas e voltar para Nantes, onde ele estava tão bem, quando o Pintinho o foi lá buscar. Daí para cá, ele tem aguentado tanta azia que o seu fígado já deve estar ressequido de todo.
O Gil ficou embriagado com tanta fartura que até perdeu a qualidade do jogo, contra 11 jogaram bem e contra 9 andaram com o credo na boca várias vezes. Correu o risco de empatar ou até perder o jogo, quando podiam ter construído um resultado histórico que ficasse de recordação, em Barcelos, para os próximos 100 anos. Gil Vicente, a equipa que envergonhou o Porto e lhe roubou a hipótese de ser campeão. Quando foi isso? Na semana do Carnaval de 2023!
O Pinto da Costa está quase a chorar! E a culpa é do Benfica! Ainda lhe dá uma coisinha má e então é que são elas!
Sem comentários:
Enviar um comentário