O meu Benfica está a dois passos de viver outro ano de seca. Começou tudo muito bem, mas vai ficando tudo mal, conforme o tempo passa. Resta-nos a Liga dos Campeões - que é uma questão de tempo até chegarem os tubarões - e o Campeonato Nacional que é onde nós podemos (temos que) brilhar.
Neste fim de semana que está aí à porta haverá o «Clássico das Riscas» e a situação tenderá a ficar mais clara. Se pudessem perder os dois seria o ideal, mas como não podem que ganhe o da casa, pois sempre vem mais atrasado e incomodará menos o Benfica, na ponta final da prova. Se não puder ser assim que empatem e dar-me-ei por satisfeito.
No jogo de ontem, foi notório que o árbitro não morre de amores pelo Benfica. Se fosse o caso, talvez tivesse expulsado o Racic e não tivéssemos de jogar duas horas com um jogador a menos. A falta foi exactamente a mesma, uma pisadela com os pitões sobre o pé do adversário. Talvez o jogador do Benfica tenha chegado até à canela do Pizzi, mas existe diferença na falta, pisão é pisão e basta.
E, no cômputo geral, notou-se que foi mais rigoroso a punir os jogadores do Benfica que os do adversário, mão pesada para um e mão leve para o outro. Vou ficar de olho neste árbitro! Para já temos dois jogadores à espera de castigo e qualquer deles nos faz grande falta.
O Porto e o Braga têm uma auto estrada, à sua frente, até à final, tudo jogos de cacaracacá, a fava calhou ao Benfica! Fico a torcer pelo Braga que é do meu distrito!
Bom dia amigo.
ResponderEliminarSó nos resta o campeonato e fazer mais uns milhões na liga dos campeões.
Estou convencido que o GLORIOSO ainda noa vai dar muitas alegrias este ano.
Força BENFICA .
JR
Que Deus te oiça! Bem precisados estamos!
EliminarPassei para desejar um bom fim de semana
ResponderEliminarAbraço e saúde