Hoje, dedico a minha publicação ao grande ENZO FERNANDEZ, o médio do Benfica que ajudou a Argentina a ganhar o jogo contra o México e assim manter a esperança de se qualificar para a fase seguinte da prova. Só depois de ele entrar em campo, aos 55 minutos de jogo, a prestação da Argentina melhorou e assim possibilitou o golo do Messi que até ali não tinha conseguido brilhar ainda.
Mas, para que não restassem dúvidas do valor do médio benfiquista, ele se encarregou de fazer um belo golo tirando ao México todas as esperanças de chegar ao empate e deixar a selecção argentina em muito maus lençóis, depois da derrota que já tinha averbado no primeiro jogo. O Benfica teve olho de mestre ao escolhê-lo para integrar o plantel de Roger Schmidt, espero que ele nos ajude a chegar ao título nesta época.
Bem se viu a falta que ele fez no de hoje, frente ao Penafiel, que resistiu uma hora à entrada do primeiro golo e vendeu cara a derrota por dois golos a zero. Espero bem que o sucesso do Enzo não venha a complicar a vida da nossa selecção se ambas as equipas passarem à fase seguinte. Sim, porque neste tipo de provas quanto mais depressa forem eliminados os melhores mais hipóteses de ganhar ficam para os outros. Não podemos esquecer-nos que os dois candidatos do continente americano mais bem colocados para aspirarem ao título de campeão do mundo são o Brasil e a Argentina.
A selecção de Portugal e mais 3 ou 4 da Europa completam o grupo de candidatos ao primeiro lugar desta prova que decorre no Qatar e uma delas receberá o título como prenda especial de Natal. Depois disso, regressaremos ao ram-ram do costume e à bulha interna com o Porto e o Sporting, sem esquecer o Braga que está mortinho por chegar ao terceiro lugar, entre os melhores do futeluso.
E por hoje é tudo, cuidem-se e apresentem as condolências à família e amigos do Bibota que hoje emigrou para a outra dimensão, onde todos iremos parar, mais dia menos dia!
Bom dia
ResponderEliminarMais uma boa publicação .
Condolências à família do Fernando Gomes .
JR