Duas coisinhas antes de desligar a geringonça e ir para a caminha:
1) O novo jogador do Benfica ainda não abandonou o seu clube, mas já começou a trabalhar para nos ajudar, marcou um golo que ditou a eliminação do Sporting da Taça de Portugal. Com esse adversário já não temos que nos preocupar.
2) O Marcelo tantos beijos e abraços distribuiu por aí que acabou contaminado. Com 10 dias de isolamento obrigatório, para ele acabou-se a campanha. Veremos que sintomas apresentará nos próximos dias, como não lhe desejo mal algum, espero que sejam leves.
Adivinho duas coisas: Vão querer mudar a data das Eleições e o Chega vai ter que fiscalizar o Voto da Terceira Idade... Politica e Demência não combinam!
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarDurante o dia de hoje , não vão faltar comentadores na comunicação social a dizer besteiras em cima de besteiras sobre o assunto . Até vai dar dó.
JR
Não batas palmas e não lances os foguetes antes da festa. Porque o jogador, que, ontem, marcou um golo ao Sporting, quando chegar ao Benfica poderá não fazer como tem feito ao serviço do Marítimo.
ResponderEliminarQuanto ao presidente Marcelo, ele que se cuide. Porque só se vive uma vez. Aqueles que pensam votar nele, de certeza que a pandemia não os vai impedir de fazer, mesmo sem beijos e abraços. Seria um desastre se assim não fosse. Por ser o único que, contra o ódio, contribue para a paz racial no país.
Corrijo: Contribui.
ResponderEliminar