segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Conclusão lógica!

 ... portanto, Portugal tem muitos judeus!

Segundo os dados do site Our World in Data, da Universidade de Oxford, na taxa de incidência (número de casos por milhão de habitantes), média a sete dias, Portugal está apenas atrás de Israel, que é o primeiro da tabela.


É sabido que, desde a Idade Média, Portugal tem judeus a dar com um pau! Eles viviam em Espanha, mas os reis católicos moveram-lhe forte perseguição e eles refugiaram-se em Portugal. No princípio, eles foram bem vindos, porque traziam riqueza e sabedoria, depois a coisa ficou mais feia, pois os católicos do nosso país também começaram a sentir uma certa urticária na presença dos judeus. Isto fez com que tivessem que se camuflar, mudar de nome, fugir a perseguições e por aí fora. Não vale a pena acrescentar mais nada, pois suponho que todos conhecem a História.
Ao descobrir-se, agora, que o país dos judeus é o mais infectado do mundo e que Portugal o segue, no segundo lugar, é-me impossível não ver aí uma ligação. O famoso SARS-COV-2 gosta de judeus e foi procurá-los onde eles existem em grande quantidade, assim ao modo dos vampiros que procuram grandes manadas de gado para lhe sugarem o sangue.
Até posso estar errado, mas vocês têm que me dar o benefício da dúvida. Fujam da presença dos judeus, se conhecem algum, mantenham-se a milhas dele ou correm o risco de apanhar o vírus. E se querem um conselho, não viajem para Belmonte por estes dias, pelo menos até que o tempo aqueça um pouco e o bicho acalme, pois o frio extremo faz com que ele rabeie mais. E, como sabem, Belmonte fica na encosta leste da Serra da Estrela, o que significa que aquilo é um verdadeiro frigorífico.

3 comentários:

  1. Impossível fugir dos judeus NÓS SOMOS JUDEUS! Belmonte é a terra natalícia de Cabral e de um excelente Museu Judaico e merece uma visita.

    ResponderEliminar
  2. Os Judeus perseguidos pelos nazistas, corridos de Espanha, recebidos pelos portugueses. Mas só porque traziam riqueza e sabedoria. É caso para dizer. Amigos da onça. Todavia, contra as ordens de Salazar. Aristides de Sousa Mendes, cônsul de Portugal em Bordéus,salvou milhares de vidas. homens, mulheres e crianças, muitos deles judeus. Como não bastasse agora são perguidos pelo Corona que lhes quer acabar com a raça. Será que os Judeus estão a mais no mundo?

    ResponderEliminar
  3. Durante o dia de hoje, já se inverteram as posições, passando Israel para segundo e Portugal para primeiro. Razão tem o Valdemar, somos mesmo todos judeus!

    ResponderEliminar