... portanto, Portugal tem muitos judeus!
Segundo os dados do site Our World in Data, da Universidade de Oxford, na taxa de incidência (número de casos por milhão de habitantes), média a sete dias, Portugal está apenas atrás de Israel, que é o primeiro da tabela.
Ao descobrir-se, agora, que o país dos judeus é o mais infectado do mundo e que Portugal o segue, no segundo lugar, é-me impossível não ver aí uma ligação. O famoso SARS-COV-2 gosta de judeus e foi procurá-los onde eles existem em grande quantidade, assim ao modo dos vampiros que procuram grandes manadas de gado para lhe sugarem o sangue.
Até posso estar errado, mas vocês têm que me dar o benefício da dúvida. Fujam da presença dos judeus, se conhecem algum, mantenham-se a milhas dele ou correm o risco de apanhar o vírus. E se querem um conselho, não viajem para Belmonte por estes dias, pelo menos até que o tempo aqueça um pouco e o bicho acalme, pois o frio extremo faz com que ele rabeie mais. E, como sabem, Belmonte fica na encosta leste da Serra da Estrela, o que significa que aquilo é um verdadeiro frigorífico.
Impossível fugir dos judeus NÓS SOMOS JUDEUS! Belmonte é a terra natalícia de Cabral e de um excelente Museu Judaico e merece uma visita.
ResponderEliminarOs Judeus perseguidos pelos nazistas, corridos de Espanha, recebidos pelos portugueses. Mas só porque traziam riqueza e sabedoria. É caso para dizer. Amigos da onça. Todavia, contra as ordens de Salazar. Aristides de Sousa Mendes, cônsul de Portugal em Bordéus,salvou milhares de vidas. homens, mulheres e crianças, muitos deles judeus. Como não bastasse agora são perguidos pelo Corona que lhes quer acabar com a raça. Será que os Judeus estão a mais no mundo?
ResponderEliminarDurante o dia de hoje, já se inverteram as posições, passando Israel para segundo e Portugal para primeiro. Razão tem o Valdemar, somos mesmo todos judeus!
ResponderEliminar