Atrasei-me e já não tenho tempo para a devida crónica. Mas não deixo de fazer a pergunta que anda na boca de muitos benfiquistas, porque não jogou esta equipa na Grécia?
Salvo alguns casos específicos que, espero eu, hão-de ser corrigidos em devido tempo, a equipa jogou bem e o resultado final mostra-o. Finalmente, vimos um ponta de lança em acção, o Lucas Waldschmit, que merece ser tratado como tal e os dois golos que marcou são a prova do seu valor. Na Grécia ficou, durante 90 minutos, a coçar o cu no banco e o resultado viu-se. Gostava de saber o que levou a JJ a decidir desse modo.
Outra coisa que vi neste jogo foi o Rafa a esfarrapar-se todo do princípio ao fim do jogo. Fiquei a pensar cá para comigo que ele está com medo de perder o lugar, ou então está a mostrar-se para ver se alguém se interessa por ele. Com tantas opções ao seu dispor, o treinador bem pode deixá-lo de lado, especialmente se ele fizer jogos tão "cinzentos" como vinha fazendo.
A corrida começou e, para já, o Benfica vai à frente de todos. Claro que ainda mais ninguém jogou, mas quem quiser passar para a frente tem que marcar mais de 5 golos e isso é o que vamos ver!
Afinal, o Toni mal tocou na bola. Ontem à tarde antes do jogo começar disse para uns benfiquistas. O Benfica vai ganhar por 5-2. Ganhou por 5-1, ainda foi melhor. Se assim continuarem no próximo ano vai haver festa no Morquês. Enquanto o Pinto pia, a Água mais alto voa!
ResponderEliminarBom fim de semana.