O jogo de hoje não foi tão bom como o último, mas o importante eram os 3 pontos e esses conseguimos amealhá-los. A Lituânia deu o litro e lá conseguiu meter o seu golito para manter os adeptos satisfeitos. É que marcar um golo aos campeões europeus e vencedores da Liga das Nações não é para todos. Dito isto assim, até parece que não há ninguém que seja capaz de nos chegar aos calcanhares e, no entanto, sabe Deus os sustos que apanhamos de vez em quando.
A equipa que entrou em campo era diferente e diferente jogou, para pior nalguns casos. E o que sobra deste jogo são os 4 golos marcados pelo nosso capitão que vai a caminho dos 100 golos e espera, antes que as pernas lhe comecem a falhar, alcançar um mítico jogador (que não sei quem é), cujo recorde é de 109 golos. Que Deus o ajude, pois eu não o posso fazer.
Amanhã, os jogadores regressarão aos respectivos clubes e têm que dar à perna para estarem aptos no próximo fim de semana, pois há jogos a disputar para o campeonato. Na sexta entra em campo o Braga e no sábado os meus dois clubes - o da terra e o do coração - defrontam-se para ver quem é o melhor. Claro que tenho que aguentar o desgosto de ver um deles perder, mas estou preparado para isso. Desde que o Benfica ganhe tudo estará bem.
Benfica sempre !!!
Ora, aqui está a informação que me faltava:
ResponderEliminarEm toda a história, o jogador iraniano Ali Daei ocupa a primeira posição, sendo o único atleta a marcar mais de 100 gols pela sua nação.[2] Durante os quatorze anos em que fez parte da seleção do Irã, Daei marcou 109 golos em 149 jogos.
Começaram assim, assim. Terminaram em grande no fim. Para além da vitória, alcançada pela Nossa Seleção, gostei de ver. Foi um jogo de futebol e não uma batalha campal. A ausência de cartões amarelos o justifica!
ResponderEliminarGostei de ver.
ResponderEliminarE principalmente da vitória
Abraço