quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Lagartagem!


Vou ver o jogo dos lagartos com os holandeses! Talvez se safem, o que seria bom para o ranking.
Já passaram 12 minutos e o Bruno Fernandes já arranjou um amarelo para o capitão da equipa adversária.
Até logo!
Vi o Sporting até aos 75 minutos, depois tive que me pôr a andar para ver o Porto e o Braga. O meu fornecedor de TV pôs dois aparelhos a par e vi os dois ao mesmo tempo. Por sorte, ou talvez não, duas vitórias para o nosso lado que dão um jeitaço para o tal ranking que permite ter duas equipas na Champions.
Fiquei um tanto ou quanto admirado por ver o Wolverhampton jogar tão pouco, frente ao Braga e também pela luta que a equipa suíça deu ao Porto. Veremos como se vão portar nos próximos jogos. Como diz o outro, isto não é como começa, é como acaba.
E com isto me vou que faltam apenas alguns segundos para a sexta-feira !!!

2 comentários:

  1. A lagartagem lá no terreno dos outros não se safou,
    não sendo nada do outro mundo poderia se ter safado
    pelo que me foi dado ver, até penso que mal não jogou
    mas também penso de que a sorte não esteve do seu lado!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Já passou a Europa , vamos agora pensar no próximo que é o Moreirense .
    Até lá

    JAFR

    ResponderEliminar