Assunção Cristas, que hoje visitou a FRIMOR, Feira Nacional da Cebola, em Rio Maior, no distrito de Santarém, na companhia da cabeça de lista por este círculo eleitoral às legislativas de 06 de outubro, Patrícia Fonseca, afirmou que, em matéria de investimentos públicos na ferrovia, o CDS prioriza o transporte de mercadorias e a cobertura de todo o país, prometida e “não realizada” pelo atual Governo socialista.
Lembram-se do «Paulinho das Feiras»?
Afinal, a culpa não era dele, era uma determinação partidária que ele tinha que cumprir. A sua sucessora continua a fazê-lo e a espalhar beijinhos por esse país fora.
A vendedora gostaria era que a Cristas lhe levasse um quintal de cebolas, com beijos não governa ela a sua vida. Os nossos políticos desaparecem por completo durante 4 anos e depois atacam em força durante 4 semanas (antes das eleições).
Mas, onde eu que eu já vi isto?
Bom dia
ResponderEliminarE desta feita não está acompanhada como de costume , com três ou quatro homens !!
JAFR
Cristas na feira da Cebola, em Rio Maior, estará ela à procura do alho? Tanto ela como os demais políticos em pré-campanha eleitoral, são uns mãos cheias de nada, que tudo prometem sem nada terem para dar, pelo menos aos mais necessitados. Agora todos constroem ferrovias, pontes, aeroportos, etc, etc e lal.
ResponderEliminarTodos aprenderam a mesma cantiga,
quando estudaram na universidade
porque muita gente ainda acredita
que eles mentindo falam verdade!
Detesto as campanhas politicas.
ResponderEliminarAbraço e uma boa semana
antigamente distribuiam esferográficas e T shirts... mas parece que agora é só afectos.
ResponderEliminar