quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Outro Calcitrin?


Mandaram-me tomar isto para tirar as dores dos joelhos. Cá para mim isto é outro que tal, como aquele que a televisão - em todos os canais - passa a vida a publicitar, o Calcitrin.
Não vos parece?
Pelo menos tem uma vantagem, custa menos de metade do preço do outro!
Se alguém toma isto, diga-me se vale a pena o investimento. Estou disposto a investir alguns euros para me tirar as dores nos joelhos, mas não quero encher os bolsos aos fabricantes destas merdas, só porque sim. Sem provas dadas e confirmadas, eu não compro. Por muito barato que seja!

3 comentários:

  1. Se não te agrado o Calcitrin,
    então, experimenta o Graviola
    como tu muito bem sabes que sim
    quem tem unhas é que toca viola!

    Para as dores que de quando em vez me apoquentam não tomei nem um nem o outro. Motivo pelo qual não sou a pessoa indicada para te informar. Se esse Calcitrin, acaba com as dores ou com os euros da carteira?

    ResponderEliminar
  2. Penso que não tem nada a ver com o Calcitrin. O Calcitrin é um suplemento alimentar na base do Cálcio como sabe. Esse não é Cálcio. Nunca tomei não sei se é eficaz. Eu quando tenho problemas dos joelhos, faço 8 semanas de glucosamina, que atua nas cartilagens. E até agora tem resultado. Apesar da minha médica me ter dito para fazer 8 semanas, descansar três meses e repetir. Eu normalmente safo-me com 8 semanas no ano.
    Abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim é tudo um grande negócio. A gente compra, paga e fica com as dores até morrer. Diziam os velhotes da minha aldeia que o único remédio que cura mesmo estas doenças é a terra do cemitério.

    ResponderEliminar