sábado, 27 de outubro de 2018

A do meio!

Ainda espero voltar aqui outra vez e com boas notícias, por conseguinte esta é a minha publicação do meio, visto que já houve uma e prevê-se que haja outra.
Duas coisas me fizeram voltar aqui e ambas provocadas pelos comentários deixados na mensagem anterior. Ora vejam as imagens que vos trouxe e as respectivas legendas.

Não sei se é peluda ou pelada, mas vai ajudar o
Querido a passar a noite mais longa do ano

O mais que provável novo presidente do Brasil
e os seus dois filhos que se preparam para o tacho

Enquanto o Querido desfruta da prenda que lhe deixo aqui, vamos pensando nas eleições de amanhã e esperando que os brasileiros saibam escolher o presidente que mais lhes convém. Depois da desgraça que tem sido a governação do PT, eu entendo que haja necessidade de uma mudança e radical, só não sei se o Jair Bolsonaro é um homem honesto para cumprir o seu mandato sem fazer pior que os seus antecessores. O Brasil, como grande potência mundial que é, e o seu povo merecem. Todo o Século XX foi um sufoco e os 18 anos já decorridos do XXI não foram melhores. Faço figas para que seja desta que acertam na escolha.

2 comentários:

  1. Seja o do meio ou seja o da ponta. Como diz aquela menina da publicidade
    que faz ao hotel Trivago, Era tão bom não era? A escolha é sua. Então que o povo brasileiro amanhã entre aqueles dois candidatos a presidente do Brasil, saiba, inteligentemente, escolher aquele que acha ser o melhor para governar o pais!

    PS: Só à quarta tentativa é que consegui!

    ResponderEliminar
  2. O problema no Brasil é que de um modo diferente os dois candidatos são uma desgraça, e tenho para mim que seja qual for o eleito (acredito que seja o Bolsonaro.) daqui a seis meses o povo já anda em luta, e está arrependido da escolha.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar