quarta-feira, 19 de abril de 2017

Olha, olha!

Estou à espera da notícia de que o Vara foi engavetado, mas não há meio de sair! Então o homem não foi condenado, recusado o recurso e reconfirmada a pena pelo tribunal da relação? Então porque não vai de cana?


Suspeito que é, mais uma vez, aquela história de que só há justiça para pobre, rico paga para a Justiça fechar os olhos e não ver nada do que se passa neste país de vendidos.
Se é permitido a um criminoso e condenado a pena de prisão concorrer a presidente de Câmara, está tudo dito, é a lei que não presta. Ou então sou eu que ando a dormir na forma e não vejo aquilo que os outros vêem.
Apareceu-me esta imagem na minha caixa de correio, ontem à noite, e não me contive sem a partilhar convosco. O Vara, o Isaltino e o resto da caterva de ladrões que são nossos concidadãos veio apenas justificar a publicação da imagem de que gostei muito.

4 comentários:

  1. Querias tu que o homem fosse de cana. Isso era se ele tivesse roubado um cacho de bananas, já estava metido na choça. Mas como não roubou só desviou alguns milhões para a sua canta. A justiça não considera que isso seja roubo? Para bem os poder gozar tem, portanto, liberdade, e para se quiser mais roubar!

    ResponderEliminar
  2. A imagem é um espanto de inteligência do autor, é verídica e só por isso dou-lhe 30 valores! Tens toda a razão de discordar da lei que permite a traidores concorrerem a lugares públicos pagos por todos nós, desculpa mas sem tirar a imagem vou roubá-la, não me metas na choça, PF!

    ResponderEliminar
  3. Homem simples e do povo - Grande Aleixo ! Razão tinha ele : " tenho cara de ladrão, mas, muitos que eu conheço, são sendo o que eu sou, são aquilo que eu pareço " . O símbolo da Justiça não passa duma miragem, um vez que simboliza algo que, na prática, não corresponde ao que seria de esperar e assim subsiste, somente, ilusão ! As leis, são o que são e, muitas delas, possuem escapes que permitem fugas em beneficio da malandragem ! Provavelmente, aquando da sua feitura, foram pensadas para um nunca mais acabar, sobretudo, em matéria de recurso e com vantagens várias para os seus intervenientes ... . Agora, vamos aos críticos, os que têm na mão algum poder, mas que, ao fim e ao cabo, não o utilizam ; isto é, ajudam irresponsavelmente a que a bandalheira vá imperando ! Se assim não fosse, quando fazem uso do seu voto para eleger governantes e autarcas, deveriam ser mais sensatos nas suas decisões e não contribuir para levar ao poder quem não merece ; contudo, embalados pela cor partidária e incapazes de observar as realidades, são decisivos nos resultados vergonhosos que aparecem, elegendo esses sem vergonha e desonestos como se de gente boa se tratasse ! Depois, admiram-se e não concordam que tais andem por aí a fazer o que lhes apetece ! Esta é a mentalidade da grande maioria dos portugueses, que não assumem em devido tempo o que é indispensável e por fim queixam-se acerca da sua imprudência ... . Um abraço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado, Hipólito, quem elege os Isaltinos é que tem culpa de isto estar como está.

      Eliminar