Ontem e hoje, no que ao futebol diz respeito, correu-me tudo de feição. O Real apurou-se, o Barça foi-se e o Mónaco do Jardim, Moutinho e Bernardo vingou o Benfica mandando o Dortmund para casa com pesada derrota. Veremos o que consegue fazer, amanhã, o Mourinho, mas eu gostava e ele tem hipóteses de passar a eliminatória. Para mim, a estrelinha do sucesso brilha lá no alto.
Quanto ao Benfica, tem-se jogado mais fora das quatro linhas do que jamais me lembro de acontecer. Acusações de um lado, processos do outro, pergunto-me se os tribunais não têm mais que fazer do que brincar às escondidas com estes actores de meia tijela. E os jornalistas e comentadores trocam argumentos como se se tratasse da batalha de Aljubarrota. Tudo o que disse o Jesus, tudo o que disse o Rui Vitória e a malta do Porto a deitar lenha para a fogueira para ver se alguém se queima.
Eles, os adeptos do dragão, são os verdadeiros interessados nesta guerra, o Sporting está a fazer o triste papel do palhaço pobre, fica com a parte mais fraca disto tudo e todos se riem à sua custa. A mim tudo isso pouco me afecta, só espero que a equipa continue a preparar-se como deve ser para entrar em campo, no próximo sábado, e dar uma grande alegria cá ao rapaz!
ET PLURIBUS UNUM !!!
Bom dia
ResponderEliminarÉ mesmo
ET PLURIBUS UNUM !!!!!
JAFR
O futebol, negócio vantajoso,
ResponderEliminarfaz movimentar muitos milhões
dores de cotovelo ao invejoso
no próximo sábado que o Glorioso
em Alvalade consiga vencer os leões!