terça-feira, 4 de abril de 2017

Ataca,querida, ataca!

Parece que na vizinha Espanha as coisas vão pior que em Canelas. Não é um gajo fortalhaço cheio de tatuagens e músculos arranjados num ginásio qualquer, ao virar da esquina, que parte o nariz do árbitro com uma joelhada, mas um grupo de catraias jeitosas e de músculos bem tonificados que decidiu questionar o árbitro por as ter expulsado do jogo.
Diz o jornalista que o árbitro se queixa de ter levado um pontapé no cu. E eu pergunto-me porque raio é que o árbitro foi virar o cu à rapariga. De frente, seu palerma, é de frente que se tratam as raparigas, dir-lhe-ia eu se ele me pudesse ouvir. E depois, se as catraias fossem mesmo nota 10, tudo que viesse era bom. Anda filha, dá-me mais! Bate, bate que eu gosto. Estou a imaginar a cena e a ver-me no lugar do árbitro, gozando à brava com aquela cena de »ménage à quatre».
E com ameaças de morte à mistura só me restaria dizer:
- Mata, filha, mata que contigo aceito tudo e se morrer, morro feliz!


Josué Diéguez Contreras esteve envolvido em escaramuças com várias atletas num encontro da segunda divisão.
Continuam a surgir relatos de violência para com árbitros de futebol. Desta vez, de Espanha, o jornal AS dá conta de um caso que envolveu Josué Diéguez Contreras, um árbitro do segundo escalão que, num encontro de futebol feminino, foi agredido e ameaçado de morte por várias jogadoras.
O episódio ocorreu durante a partida entre o AD Pablo Picasso e o CD Villanueva. Durante o encontro, o árbitro expulsou três jogadoras depois de se terem envolvido em escaramuças. Com efeito, no final do encontro, as atletas em causa foram confrontar o juiz e partiram mesmo para as agressões físicas. De acordo com o relato dado pelo jornal AS, o árbitro deu conta de ter levado um pontapé no traseiro e várias ameaças à sua vida.

3 comentários:

  1. A violência física não é exclusiva dos homens.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Então, não querias mais nada,
    contenta-te em ler as notícias
    deixa para lá essa canalhada
    com o árbitro e as suas intrigas!

    Querias que ela te batesse a valer,
    mas, à frente e não no traseiro
    não te importavas de feliz morrer
    deixa-te dessas aventuras, ex-fuzileiro!

    A gaiata parece, tão, atrevida,
    as solas inteiras te rebentava
    depois de te encher a barriga
    até os tomate ela te pelava?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Insólito mas interessante !!
    JAFR

    ResponderEliminar