quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Uma que morre e outro que não!

Enquanto o Mário Soares (que já não faz falta a ninguém) luta para não embarcar para a última viagem, aquela que só tem bilhete de ida, a Valentina, jovem trintona, moçambicana e cheia da grana levou quatro balázios e encetou essa viagem muito a contragosto.
É assim a vida, quando menos se espera acaba. A Valentina tinha 36 anos e uma vida cheia de sucessos. Casada há apenas dois anos, falhou completamente na escolha do homem com quem se casou. Não o conheço de lado nenhum, mas um tipo que saca da pistola e mete três balas no corpo da mulher não pode ser boa bisca. Veremos que razões alega para se justificar.
Ia-me esquecendo de dizer que a Valentina usava o apelido de Guebuza e estava na lista das 10 mulheres mais ricas de África. Coitada, de pouco lhe valeu!
E, entretanto, o nosso Mário, com todas as qualidades que uns apregoam e os defeitos que outros não se cansam de lhe apontar, luta com todas as suas forças para ficar por cá mais uns tempos. A mim só me lembra esta expressão:
- Faça-se a vontade de Deus!

4 comentários:

  1. É bem verdade, nunca sabemos com quem nos metemos, mas como o Soares temos que lutar até ao fim!
    Apetecia-me responder a esse teu filho da Escola,que no teu poste anterior, para mostrar que aprendeu muito teve que chamar "cabeças de porco, a quem tem opiniões diferentes! É a inteligência à portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. A uns muitas alegrias ele deu aqui neste mundo,
    a outros muitas lágrimas dos olhos fez derramar
    quando chega a hora da ultima viagem, já defunto
    faz-se a vontade a Deus, neste mundo é quem mandar.

    Não fica cá nenhum,
    nem o gato mais pintado
    seja ou não com nestum
    na vida bem alimentado!

    Está chegando a hora da última viagem,
    já fez o que neste mundo tinha para fazer
    quando se lavra a terra mata-se a paisagem
    dias depois a erva daninha volta a nascer!

    Quando um se vai embora,
    pelo menos regressam dois
    quem aqui está sorrindo agora
    também segue viagem depois!

    ResponderEliminar
  3. O Marókas ficará conhecido pelo politico que ameaçou portugueses com a morte... Já as filhas dos presidentes das nossas ex:Provincias Ultramarinas ficarão conhecidas como um exemplo do que foi entregar Territórios + os seus Bens a bandos de maltrapilhos-marxistas pelo idiota acima referido que ainda por cima quiz atirar aos tubarões os verdadeiros donos... Que se esfolem!

    ResponderEliminar