Festejos de Natal em Santa Maria da Feira. Tudo começou com um presépio ao vivo e este ano vão transformar o castelo na «Casa da Cinderela». Vai lá estar o Pai Natal com o seu trenó e as respectivas renas para o puxarem. Tudo a bem do turismo e das receitas que isso possa criar para o município. O presidente da câmara anda todo eufórico, mas também preocupado com o bem-estar dos visitantes que prometem ser aos milhares e se vão atropelar para terem direito à visita.
Quem lá não vai sou eu que sou avesso a confusões. E como se prevê uma grande enchente ninguém vai dar pela minha falta. O Natal aproxima-se a passos largos e ainda não comprei o bacalhau. Ontem meti o nariz no Pingo Doce e a fila era tão grande que dei meia volta e desapareci como o fumo em dia de vento. Mas terei de lá voltar, pois sem bacalhau não há natal.
Bom dia para todos e divirtam-se que o verão de S. Martinho ainda promete durar mais uns dias.
Volta sim ao Pingo Doce para trazer o teu fiel amigo, porque a qualidade é melhor!
ResponderEliminarPor falar em confusões, ontem andei por Lisboa todo o dia, a brincar com os meus netos, como se fossemos 3 crianças, num lugar muito frequentado pelos Lisboetas e turistas no verão, talvez conheças o local: (Fábrica da Pólvora, em Barcarena), um local maravilhoso para se passar uma tarde do 8 de dezembro, como se fosse 8 de agosto! Tenho várias fotos, mas tiradas com o telemóvel e só amanhã é que a filha me vai trazer o cabo que ficou na mala dela, sem ele não as posso transferir para o computador, foi um dia bem passado, a anfitriã finalista do infantário, andava feliz.
Hajam festas para quem se quiser divertir,
ResponderEliminarhaja também saúde e paz para haver alegria
para que as crianças possam crescer e sorrir
com a luz do sol que do nascer a por-se nos alumia!
Comprei anteontem no Pingo Doce. Para mim e para o filhote.
ResponderEliminarSanta Maria da Feira, é muito longe, senão ia lá espreitar. goeto de Castelos.
Um abraço e bom fim de semana