quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

As expressões de Jesus!


Aquele golo aos 92 minutos deve ter provocado um pico de adrenalina no treinador do Sporting que só Deus sabe como o coração dele aguentou. Uff, que alívio!
Ao longo do jogo e cada vez com mais frequência conforme os minutos de jogo iam aumentando, as expressões do seu rosto davam para montar um filme mudo, mas facilmente compreensível para quem o vem acompanhando, como eu, há vários anos. Aumentar em mais 2 pontos a diferença que separa o Sporting do primeiro classificado seria um desastre completo, de modo que o golo marcado mesmo no fim do jogo foi muito importante e o salva de um agravamento da crise que se vive por aqueles lados.
Na conferência de imprensa após o jogo, ele já apareceu com outra moderação nas palavras, em que dificilmente se reconhece o antigo fanfarrão que afirmava ser o melhor e querer ganhar tudo. Isto e as caras feias que fez durante todo o jogo mostram que ele está a começar a regressar à terra. 

2 comentários:

  1. Não acredites . Ele, não tem ponte por onde se lhe pegue ... . Quando ganha é o melhor e é graças a si mesmo . Quando perde, entra no ataque aos árbitros e outras considerações patéticas e próprias de quem não sabe reconhecer as suas fraquezas ! Agora, passa a vida a desculpar-se com o resultado que teve no jogo com o Benfica, a pretexto da arbitragem, mas sob o seu ponto de vista e não da realidade em concreto . Só não diz como perdeu outros pontos que justificam a diferença . É assim, quando se tem o nível e carácter que se conhece, já nada nos surpreende . Felizmente, saiu do lugar onde nunca devia ter entrado e, apesar do que ganhou, deve ser julgado pelo que perdeu e que podia/devia ter ganho, face aos meios colocados à sua disposição . Importa dizer, uma vez mais, que antes de passar pelo Glorioso nunca tinha ganho algo digno de registo e depois de sair deste é o que se vê ... ! Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. Abre a boca, para dizer asneira,
    se continuar com a matraca aberta
    nela vai de certeza uma varejeira
    entrar para lhe desafinar a goela!

    ResponderEliminar