terça-feira, 21 de junho de 2016

Amanhã é que vai ser!

Não temos outro remédio senão acreditar que amanhã vamos ganhar à Hungria e seguir em frente nesta prova. Se assim não fosse seríamos masoquistas que gostam de sofrer por antecipação. E se isso não acontecer ... paciência, teremos que procurar outras alegrias que nos encham a vida, pois nem só de futebol é feita a nossa felicidade.
Cair agora ou na próxima fase pouca diferença faz, pois não creio que a nossa selecção tenha estofo para ganhar aos tubarões do futebol como a Alemanha, a França, a Itália ou a França e está portanto condenada a encetar o regresso a casa mais dia menos dia. Todo o mal fosse esse, há coisas que me preocupam bem mais.
Dá-me mais pica seguir o Benfica e estou morto que a próxima época comece. Ver o que o Porto é capaz de fazer para se endireitar, ou se o Jesus vai continuar com a sua língua de trapos a cuspir asneiras pela boca fora. Esse sim é o nosso futebol, o que nos faz vibrar todos os fins de semana. Os mundiais e europeus são grandes negócios que mexem com muitos milhões, mas infelizmente não nos cabe grande coisa desse bolo, apenas algumas migalhas.
Mesmo assim, lá estarei amanhã a torcer como todos os outros 10.999.999 portugueses que comigo perfazem os tais 11 milhões. E à hora do jantar já saberemos qual o nosso destino e não correremos o perigo de uma indigestão. E espero que o Renato Sanches entre de início.
Allez Portugal, allez!!!!!!!!!!!!!!!! 

4 comentários:

  1. Tenho esperanças até à final,
    acredito que tudo pode acontecer
    que a taça venha para Portugal
    se a nossa selecção a não perder?

    ResponderEliminar
  2. O primeiro lugar,
    a contar do fim
    tenho esperanças sim
    ninguém nos vai tirar!

    ResponderEliminar
  3. A Hungria bem puxou, marcando sempre primeiro, mas Portugal foi respondendo como podia e lá se safaram desta com mais um empate 3x3, disse muita asneira durante o jogo, tantas como de asneiras aquela defesa fez.

    ResponderEliminar
  4. Perdida a esperança,
    ainda não com certeza
    passeando pela França
    a selecção Portuguesa!

    Contudo, viva Portugal
    depois dos disparates,
    passou aos oitavos de final
    e selecção dos empates!

    ResponderEliminar