Não admira, pois Portugal é, sem sombra de dúvida, a mais forte das seis equipas do grupo. Acresce ainda que jogámos com as duas mais fracas, portanto nada de começar a deitar foguetes sem haver razão para tal. Só em Junho, depois de terminado o campeonato, voltaremos a ter jogos e teremos que defrontar duas das mais capazes do nosso grupo. Aí se verá se podemos atirar alguns foguetes. Caso ganhemos os dois jogos teremos razão para isso.
E talvez nessa altura o Mister Martinez esteja mais capacitado para montar a equipa. Nestes dois primeiros jogos foi alvo de muita crítica pelas escolhas que fez. Até eu que sou um fraco treinador de bancada, encontrei alguns erros nas escolhas que fez. Parece que o Danilo serve para jogar em qualquer posição, a central, a médio, à esquerda ou à direita. Por mim ficava no banco, temos melhor para todas essas posições.
O problema de ter muitos (e todos bons) avançados vai complicar-lhe a vida, pois além de querer o Ronaldo sempre em campo, ainda não descobriu quem casa melhor com ele. Na posição 8 tem dois bons, o Bruno Fernandes e o João Mário, até agora usou sempre o mesmo. Se o Pepe regressar à equipa, coisa que eu me recuso a aceitar, vai sentar de vez o melhor defesa português do momento, o Tó Silva. E por aí fora! Espero que ele estude bem o problema e as capacidades de cada um dos nossos opositores, pois só assim terá sucesso. E o sucesso dele é o nosso também !!!
Bom dia
ResponderEliminarPara já foram só treinos com adversários fraquinhos.
Vamos ver quando aparecerem os equivalentes com nós .
JR
Temos obrigação de ganhar a todos.
Eliminar