O«Pasquim» está de volta, hoje, para falar de duas notícias que me feriram o bichinho do ouvido!
A primeira tem a ver com as movimentações da esquerda para obrigar o Kosta a dar algum dinheiro aos endividados que não vão conseguir pagar a prestação da casa ao Banco. Isso não é mais que uma transferência encapotada do "nosso rico dinheirinho" para os bancos. Todos nós contribuimos com os nossos impostos para encher o saco azul do Estado e depois são beneficiados aqueles que não têm controlo dos seus gastos e os bancos a quem estamos a pagar comissões milionárias todos os dias. Os defensores do Povo não notam que isso cheira a esturro?
A segunda saiu esta manhã e fez-me dar uma gargalhada. O Eddy Kabro é o candidato mais bem colocado para assumir o cargo de chefe na FRONTEX, o organismo da UE que vai controlar todo o perímetro do Espaço Schengen. Já estou a vê-lo a percorrer as auto-estradas em alta velocidade para chegar a tempo a todo o lado onde houver encrenca com penetras ilegais da Ásia e África.
A talhe de foice, ainda vos quero lembrar que o Kosta vai arranjar um rico tachinho para o Vieirinha, o pai daquela ministra manca que é a sombra do nosso PM. E eu que pensava que ele se tinha aposentado para deixar a filha no seu lugar e não termos no governo dois mamões da mesma família!
Oh, Kosta, a tua fama vai seguir-te para todo o lado, como a tua sombra em dias de sol!
Oh costa . nao pensaste no Samouco para implantar o aeroport ? Assim nao era so o comboio que la parava para meter agua , mas tambem mais um estudo para te encher a Pança ! Sao Luis te benza ...
ResponderEliminarValdemar Alves... O Eddy Kabro no Frontex é o máximo.
ResponderEliminar