O Rafa meteu dois golos, mas foi por muito pouco que falhou outros dois. Se ele tem feito o poker ficaria na história do Glorioso, assim como na das competições europeias, pois não é qualquer um que marca um poker na Liga dos Campeões! Estivemos a um passo dos seis golos marcados, mas ao falhar dois abrimos a porta ao italianos e foram eles que aumentaram de 1 para 3 golos marcados.
Mesmo assim, um resultado de 4 a 3 contra a Juventus e numa prova deste nível é para deixar qualquer benfiquista eufórico, tal como eu me sinto. O Jesus prometeu pôr o Benfica a jogar e dobro e nada aconteceu, o Schmidt não prometeu nada e pôs a equipa a render o dobro (pelo menos). Em todos os jogos que disputou até agora não sofreu nenhuma derrota e esperamos todos que assim continue. Fé, muita fé é o que temos que ter neste momento.
Para a semana ficamos à espera dos judeus do Macabi e, com alguma sorte, talvez possamos averbar uma nova vitória. E depois vem o campeonato que para mim a prova mais importante. Isto da Liga dos Campeões é tentar ir o mais longe possível, amealhar uns quantos milhões, porque no fim da corrida o troféu será para um dos tubarões do costume. O Barcelona e o Liverpool andam pelas ruas da amargura, este ano, mas ainda sobram muitos para disputarem o dito.
Pensando no que sofremos em Guimarães e contra o Caldas, tenho mais medo destes jogos do que do PSG ou Juventus. E em breve teremos que defrontar o Braga e o Sporting, se aí nos sairmos bem, poderemos olhar para o futuro com confiança.
Carrega BENFICA!!!
Bom dia
ResponderEliminarOs últimos quinze minutos foram mesmo poucas as palavras , mas ninguém pode dizer que não fizemos uma grande exibição ao mais alto nível .
Este é o BENFICA que queremos.
JR