sábado, 10 de setembro de 2022

Dia da pica!

 

Hoje, foi dia de tirar sangue para as análises rotineiras!

Antes de sair de casa, dei uma pica no dedo para medir a glicemia e deu um resultado mais alto do que eu esperava. Talvez seja por eu ter suspendido a toma de um medicamento que me estava a dar problemas, ou talvez não, veremos o que diz o relatório que vou receber daqui a dois ou três dias.

A diabetes tipo II não me mete medo, com a minha idade terei de morrer de qualquer coisa e para não ser eu a escolher o destino se encarregará de o fazer por mim. Agora, o que está na moda são os câncros e os AVC's, qualquer deles não é pera doce, se puder não escolho ir por esse caminho.

Se eu durar até aos 90, como o meu pai, serão mais de 4 mil dias e quero que cada um seja mais alegre que o outro. Andar a correr para os médicos dá cabo do nosso moral, prefiro viver na sombra do destino e quando a malvada vier, cá estou eu de mala feita para a última viagem.

Haja alegria que hoje joga o Benfica!!!

1 comentário: