terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Chegou a hora!

 

Este velhote de barbas brancas e pouco cabelo a cobrir a careca do frio invernal deseja a todos os familiares e amigos, assim como a todos os sobreviventes camaradas de armas que lutaram na Guerra Colonial, um Ano Novo cheio de felicidade, saúde e tudo o mais que há de bom neste mundo que Deus fez e pôs à nossa disposição!

Amanhã, talvez não tenha oportunidade de aqui voltar ou talvez sejam vocês que já estão noutra e não passem por aqui para ver aquilo que, diariamente, vos ofereço, é, por conseguinte, a hora certa para eu expressar os meus votos para o novo ano que começa amanhã, depois de nos despedirmos do velho 2025 que nos trouxe coisas que bem poderíamos dispensar!

Os dias sucedem-se a uma velocidade louca. Quando éramos novos, achávamos que o tempo não avançava e que demorava uma eternidade até chegar o dia de qualquer coisa muito desejada, mas, agora, ao contrário, achamos que ele anda depressa demais e bem gostaríamos de travar a sua marcha. Mas isso não é possível, cada coisa tem o seu tempo.

E este é o tempo de desejar que o futuro nos sorria e que nos faça esquecer o passado por ser melhor que ele. É assim que eu vejo as coisas e vos peço que as vejam assim também, amanhã será melhor que ontem!!!

3 comentários:

  1. Enquanto há vida há esperança. Para mim o 2025 foi bom e mau. Foi bom porque passei um número de países visitados que nunca esperei ser possível e mau porque houve problemas de saúde. Que o Ano Novo elimine o socialismo de Portugal é sem dúvida o meu primeiro desejo e o segundo é voltar a Africa. Obrigado camarada pelos imensos posts publicados em 2025 que alegram sempre o começo de + um dia longe da Pátria. Saúde, Paz & Alegria para 2026!

    ResponderEliminar
  2. Olha que gostei muito deste teu post e obrigado por me animares:)
    Até para o ano se eu não morrer e boas entradas no novo ano!
    Beijos e um bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    As suas palavras são quase sempre bem aceites e em particular o seu último parágrafo .
    Que os seus desejos se concretizem.

    JR

    ResponderEliminar