Há já 4 dias que não publico coisa alguma, tenho andado ocupado com outros assuntos (de família), mas decidi parar para desejar um bom dia a quem me vier visitar.
Tenho andado a acompanhar as notícias sobre o Trump e as suas Trumpalhadas, mas vou-lhe dar mais uns dias, antes de me lançar numa crítica que pode ser injusta. Isto porque o "gajo" é meio amalucado, mas eu ainda gosto menos das caras conhecidas dos democratas. Os Bush e Clinton desta vida, para não mencionar outros.
Por isso, eu poderia dizer que fiquei contente com a vitória do nosso porreiraço Donald Trump, mas tenho medo das suas ideias malucas. Ontem, mandou um avião com 80 brasileiros recambiados para o seu país, o dito avião avariou pelo caminho e teve que aterrar onde não estava previsto. Com os presos algemados e com grilhetas nos pés a caminhar pelo aeroporto, parecia uma fita dos tempos do Hitler! O Lula foi aos arames!!!
Ora viva, ate que enfim ca temos o nosso reporter !
ResponderEliminarInteiramente de acordo com o Trump : lugar de bandidos e
na prisao de seus paises ! A Racaille de nossos des-governantes
tem centenas na prisao, porque nao e democratico envia-los de
onde vieram . Estamos a alimentar merda, nao basta todos os que chupam na teta da Vaca Patria . nuninho - mentenegro- mortagua-selfie e cie. todos enforcados e a democracia avançava !
.
Segundo o que li os imigrantes brasileiros que foram deportados iam algemados porque eram criminosos & ilegais. Em Portugal mesmo no seio da Organização sediada no Largo do Rato já começaram a aparecer vozes discordantes sobre a 'imigração selvagem' como foi o caso do PNS. Porém dá que pensar porque só mudou de opinião a partir do almoço 'de comida exótica' que teve com os bangladeshis... Teria havido kaganeira?!
ResponderEliminarFez 80 anos com a segunda guerra mundial Trump está muito perto dessa idade e tornou-se num ditador mas coa se fazem cá se pagam!
ResponderEliminarSou a favor de quem comete crimes dantescos que cumpra pena aplicada no seu país de origem mas jamais levados acorrentados dessa forma!
Quando vim aqui pensava que o tema seria sobre o teu glorioso
ijos