Ainda falta um ano inteirinho para elas acontecerem, mas andam todos numa fona a arregimentar amigos e camaradas para os ajudarem a conseguir o lugar.
Os da esquerda "não passarão" e escolham eles quem escolherem para os representar é pura perda de tempo.
Os da direita têm alguns candidatos, mas também têm um problema bicudo. O Ventura, não deve ter muitas hipóteses de ganhar, mas pode chegar à segunda volta. O CDS mais valia estar calado. O PSD quer um candidato filiado no partido, mas o único que reúne algum consenso é o Aguiar Branco e não sei de ele está pelos ajustes de se ver a enfrentar o Almirante e sair derrotado.
Se optarem por dar confiança ao Marques Mendes ou Santana Lopes e um deles ganhar, eu vou ali à Galiza pedir asilo e mudar de nacionalidade.
Os centristas (?) do PS têm tantos candidatos e todos tão fraquinhos que mais lhes valia arrumarem a viola no saco e entrarem num acordo com o Montenegro para apoiarem um candidato comum, seja o Almirante ou outro que achem com probabilidades de o bater nas urnas.
Espero não ter que voltar ao assunto, até passarem as férias de verão e as mentes regressem mais refrescadas!
Ainda irá correr muita água debaixo da ponte e em vez do que dizes deveriam era olhar para outros assuntos prioritários há muito...educação, saúde e habitação já para não falar da precária alimentação!
ResponderEliminarDesculpa amigo!
Abraço e um bom dia!
Bom dia
ResponderEliminarE eu a pensar que o post de hoje ia ser sobre o nevoeiro na Madeira !
JR