Em seguimento da minha última publicação venho aqui lembrar que ainda não vi nem ouvi o Dr. Aguiar Branco dizer que não aceita o desafio de ser candidato a Belém.
E eu sei que ele é o preferido de Montenegro para representar o seu partido nas eleições presidenciais. E, para mim, se não houver um militar na corrida - que eu acho ser a pessoa indicada para figurar como chefe das Forças Armadas - ele será o meu candidato preferido.
Farei campanha por ele, fica já prometido. Há uma coisa que não me agrada muito, ele ser advogado, mas pode ser que haja alguns advogados que sejam honestos e ele pertencer a esse limitado número!
De todos os outros candidatos que têm sido apontados, eu apoiaria o almirante, mas quero crer que ele não aceitará o desafio se um dos grandes partidos não apostar na sua candidatura. E pelas bocas que tenho ouvido só o CHEGA o escolheria como seu representante, o que acho pouco para ele ganhar.
Todos os partidos de centro-direita deviam apoiar um candidato e os da esquerda ou centro-esquerda fazer o mesmo. A não ser assim muitos milhares de votos serão desperdiçados na primeira volta e só na segundo conheceremos as preferências dos portugueses.
Mesmo que Aguiar Branco entre na corrida para São Bento, darei a primazia ao Almirante. Em caso contrário, continuo a pensar como o Tintinaine. Ou um ou outro!
ResponderEliminarBom Domingo!
Aguiar Branco esteve muito mal no discurso sobre as faixas do CHEGA na fachada do Parlamento. Aqui há uns meses iluminaram o mesmo edifício com as aberrantes cores dos LGBT's e nada. Não tenho confiança na ideologia socialista mesmo que se auto-intitule 'de democrata'.
ResponderEliminarDemocracia : igualdade e liberdade . Um tipo que trabalhou toda a vida ,
ResponderEliminartem uma reforma de 600 E , um FDP que faz 4 ou 8 anos num cargo
politico tem uma reforma vitalicia de + de 3000 E . FDP , e isto a democracia ? ps e ps2. sao a mesma merda, vejam como o mentenegro
se casou com o sapateiro e escarrou na cara d 1 200 000 portugueses
que estao fartos da Bandidagem Parasita .