quinta-feira, 8 de outubro de 2020

A bola europeia!


De um lado Rúben, do outro Sérgio! Houve um tempo do jogo em que estavam 3 Rúbens do nosso lado e 2 Sérgios do lado deles. Os relatadores pareciam gagos sem atinar qual o Rúben que estava a mexer na bola!

Não gostei muito da forma como Portugal jogou na primeira parte, parecia um baile mandado com os portugueses a fazer de matraquilhos. Na segunda parte correu melhor e quase ganhávamos o jogo com dois tiros na trave que quase a faziam cair de costas. Nos últimos segundos foi o João Félix que por um triz não enfiou a bola na baliza. Os espanhóis remataram mais, mas sempre contra a figura do nosso guarda-redes. Continuem assim que a gente gosta.

Espero que, no domingo, em Paris, o jogo seja mais apelativo. Os franceses também jogaram ontem e conseguiram uma vitória gorda, talvez para nos avisarem que seremos os próximos a levar uma abada daquelas. Eles ainda não esqueceram aquele golo do Éder que lhes roubou o Campeonato da Europa e estão à espera de uma oportunidade de se vingarem. Espero que não seja desta!

O Lucas, novo ponta de lança das águias também jogou ontem e marcou um golo, embora a Alemanha não tenha conseguido melhor que um empate. É bom que ele vá mostrando o que vale e afinando a pontaria, pois precisamos que ele meta muitos golos aqui no nosso campeonato. Se não for assim temos que empandeirar o Jesus e devolvê-lo aos brasileiros. Desde que ele saiu de lá aquilo só tem andado para trás. E é mais fácil ir ele para lá do que trazer os brasileiros do Flamengo todos para cá, fica mais barato!

4 comentários:

  1. Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 12.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Eu não tenho muitos seguidores, talvez porque também eu sigo poucos bloggers.

      Eliminar
  2. A sena que eu mais gostei de ver no espetáculo. Que não foi muito brilhante. Mas aquele remate do Renato Sanches que a bola bateu na trave e da trave à linha de golo, foi espetacular. Só foi pena não ter entrado na baliza. Como foi a feijões nada se perdeu. Acho que o empate foi justo?

    ResponderEliminar
  3. Corrijo: Essa cena é com C, não com S!

    ResponderEliminar